29 de maio de 2013

Os meus pensamentos


Os meus pensamentos. O pensamento trata-se de uma ocorrência que se dá na mente, como um sentimento, uma emoção, uma percepção,  uma evocação, uma memorização, um raciocínio etc.
Acontece-me frequentemente ter estes sentimentos ao ouvir o noticiário, uma música, doença de um familiar, o sofrimento das crianças abandonadas, os doentes, os sem abrigo, as que não tem dinheiro para comer, as que perderam o emprego etc.
Hoje foi um desses dias.


"Se não consegues entender que o céu deve estar dentro de ti, é inútil buscá-lo acima das nuvens e ao lado das estrelas. Por mais que tenhas errado e erres, para ti haverá sempre esperança, enquanto te envergonhares de teus erros".

Charles Chaplin


 "Eu vivo um dia de cada vez. Não consigo meter juntos dois dias".
E. Flaiano

"Não é preciso ser pintor para desenhar um sorriso num rosto triste"
 Luis Tarazona
"Ninguém pode livrar os homens da dor, mas será bendito
 aquele que fizer renascer neles a coragem para suportá-la".
Selma Lagerlof
 
"Deus perdoa sempre, os homens algumas vezes, mas a natureza nunca"
 C. Shuster.

Hoje foram estes os meus pensamentos.





Sem comentários:

Enviar um comentário